Notícias

O fim dos 20% nas imagens patrocinadas do Facebook

Nos últimos dias o mercado digital recebeu uma notícia muito aguardada: os anúncios feitos para o Facebook não seriam mais rejeitados por terem mais do que 20% de texto. Para quem não sabe o Facebook até dias atrás rejeitava qualquer imagem que fosse patrocinada se ultrapassasse este limite. Se você insistisse e tivesse muitos anúncios…
Leia mais

F3 faz ação diferenciada para a Quatá Alimentos

Nosso cliente, a Quatá Alimentos, queria apresentar ao consumidores uma seu novo produto, o Creme de Ricota Light Quatá. Procuramos realçar a versatilidade do produto, que pode ser usado em diversos tipos de receitas. Para isso divulgamos a marca através de uma ação diferenciada de degustação no PDV. Uma culinarista foi contratada para elaborar seis…
Leia mais

Os Micro-Momentos que mudaram a jornada do consumidor

O Google divulga anualmente como está a situação do uso mobile em suas pesquisas. Antigamente, costumávamos chamar os celulares de “segunda tela”, quando a primeira poderia ser a tela do desktop, laptop ou até a TV. Hoje, sem a menor dúvida, o smartphone é a principal porta de entrada para a internet e com tendência…
Leia mais

Links Patrocinados: Por que anunciar no Google?

Antigamente existiam no mundo vários buscadores diferentes e existiam diversos resultados diferentes para uma mesma pesquisa, dependendo do que você pesquisasse. Até que apareceu o Google, que devido à sua qualidade foi conquistando espaço até que virou uma unanimidade e um padrão. O verdadeiro “pulo do gato” do Google foi de se esmerar para entregar…
Leia mais